Anúncio

Anúncio

segunda-feira, 20 de abril de 2015

COLETIVA NESTA SEGUNDA-FEIRA NA CIOPS SOBRE CHACINA DE SOBRAL

Foto: Wagner Tellys
Participaram da coletiva nesta manha de segunda-feira na CIOPS em Sobral, o Delegado Regional de Camocim Dr. Herbert Ponte e Silva, o Delegado Regional de Sobral Dr. Vieira Junior, o Comandante do CCPI-NORTE o Cel, Júlio e o Comandante da PM em Sobral o Ten. Cel. Carvalho Moura.
Em suas palavras, Dr. Herbert contou como se deu a prisão de Antônio Gomes de Sousa, ele relatou que identificou a família do suspeito e juntos convenceram o mesmo a entregar-se, afinal já estava sem alimento, água e o medicamento, haja visto que Antônio é diabético. Após ser preso os policiais conduziram o indivíduo para a Delegacia Regional de Sobral ainda no domingo (19). O suspeito confessou ter participado do crime, mas alegou que não atirou em ninguém, teria ficado no carro.
Dr. Vieira Junior falou que o crime teria sim sido motivado por vingança, pois no dia 22 de Janeiro deste ano, o irmão do (Keké), o primeiro a ser preso, teria sido morto na região do Aprazível e a mandante seria a Maria de Jesus (uma das vítimas da chacina). Ainda de acordo com o delegado, uma arma teria sido descartada no mato as margens da estrada e é de fundamental importância que se encontre essa arma para fazer parte do inquérito.
O comandante do CCPI-NORTE, Cel. Julio, assim como o Ten. Cel. Carvalho Moura, fizeram questão de salientar a importância da participação da população que passou informações fundamentais para a prisão até então de dois dos acusados da chacina.

Fonte: ocearaonline.blogspot.com

Um comentário:

  1. Como denunciar um elemento que cometia asalto na praia do futuro.hj
    Ele vivi.no rio de janeiro..não posso identificar por medida de segurança..

    ResponderExcluir