Foto: Wagner Tellys |
Em suas palavras, Dr. Herbert contou como se deu a prisão de Antônio Gomes de Sousa, ele relatou que identificou a família do suspeito e juntos convenceram o mesmo a entregar-se, afinal já estava sem alimento, água e o medicamento, haja visto que Antônio é diabético. Após ser preso os policiais conduziram o indivíduo para a Delegacia Regional de Sobral ainda no domingo (19). O suspeito confessou ter participado do crime, mas alegou que não atirou em ninguém, teria ficado no carro.
Dr. Vieira Junior falou que o crime teria sim sido motivado por vingança, pois no dia 22 de Janeiro deste ano, o irmão do (Keké), o primeiro a ser preso, teria sido morto na região do Aprazível e a mandante seria a Maria de Jesus (uma das vítimas da chacina). Ainda de acordo com o delegado, uma arma teria sido descartada no mato as margens da estrada e é de fundamental importância que se encontre essa arma para fazer parte do inquérito.
O comandante do CCPI-NORTE, Cel. Julio, assim como o Ten. Cel. Carvalho Moura, fizeram questão de salientar a importância da participação da população que passou informações fundamentais para a prisão até então de dois dos acusados da chacina.
Fonte: ocearaonline.blogspot.com
Como denunciar um elemento que cometia asalto na praia do futuro.hj
ResponderExcluirEle vivi.no rio de janeiro..não posso identificar por medida de segurança..