Anúncio

Anúncio

segunda-feira, 13 de abril de 2015

EM SOBRAL ÔNIBUS TOMBA E DEIXA PASSAGEIROS FERIDOS NA BR 222




Fotos: Wagner Tellys
Por volta de 12h:30 desta segunda-feira dia 13 de Abril, um grave acidente aconteceu na BR 222 no Distrito Industrial de Sobral. Um ônibus da empresa Guanabara seguia da cidade de São Benedito na Serra da Ibiapaba com destino a Fortaleza, na entrada da rotatória que da acesso ao centro de Sobral, as rodas dianteiras teriam travado e o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a colidir contra um barranco e tombar.
No momento do acidente estavam no ônibus 34 passageiros, 18 deles foram socorridos com escoriações pelo corpo por equipes do SAMU e corpo de bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia e 02 para o Hospital Regional, um passageiro continua internado e deve passar por procedimento cirúrgico, os demais seguiram viagem em outro ônibus. O trânsito ficou complicado no local, pois apenas uma faixa da BR estava liberada.

Após os trabalhos periciais, realizados pela PEFOCE, dois guinchos desviraram o ônibus e funcionários da Guanabara espalharam pó de serragem no asfalto, pois muito óleo diesel vazou deixando a pista escorregadia. A Guanabara informa que está no aguardo do laudo da perícia bem como as apurações internas para concluir sobre as suas possíveis causas. A Empresa ressalta que irá prestar toda assistência às vítimas e disponibiliza o telefone do SAC 0800-7281992 para atendimento aos familiares.      

Fonte: ocearaonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário