Anúncio

Anúncio

sexta-feira, 3 de julho de 2015

DUAS ADOLESCENTES FORAM ESPANCADAS E ESTUPRADAS - UMA DELAS MORREU

O fato ocorreu em Capistrano, no Maciço de Baturité. De acordo com informações da polícia militar, as jovens de 16 e 17 anos juntaram-se a um grupo de homens e todos passaram a noite ingerindo bebida alcoólica. Em seguida, os rapazes amarraram as duas adolescentes e as estupraram, na localidade de Pedreiras, em Capistrano. 
Logo depois, eles teriam começado a espancá-las com pedaços de pau. Uma das jovens conseguiu fugir. Ela acionou a polícia militar e informou o local onde ocorreu o crime, mas os policiais militares não encontraram. 
Posteriormente, a polícia recebeu uma ligação informando que um corpo havia sido encontrado próximo ao local indicado anteriormente pela adolescente, policiais compareceram ao lugar e acharam o corpo de uma garota submerso em uma cacimba, eles constataram que se tratava da jovem desaparecida através das características informadas pela amiga. 
De acordo com informações da policia, o corpo da jovem apresentava vários sinais de agressão. Na noite desta quinta-feira, três suspeitos foram presos, eles negam a autoria dos crimes.

Fonte: Rede Jangadeiro FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário