Anúncio

Anúncio

sexta-feira, 24 de julho de 2015

POLICIAS CIVIL E MILITAR REALIZAM OPERAÇÃO EM VARJOTA CE


Uma operação das polícias civil e militar, na cidade de Varjota, no norte do estado, resultou na apreensão de drogas, armas, munições e objetos furtados. Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão visando coibir o tráfico de entorpecentes.
Cinco pessoas foram detidas, os suspeitos, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados à delegacia municipal de Varjota. A operação foi comandada pela delegacia regional de Sobral e contou com o apoio de policiais civis de Varjota, Pacujá, Coreaú, Santana do Acaraú e Massapé e militares de Varjota e Santa Quitéria.
Um homem identificado como Ardenio Camilo Gomes, de 48 anos, que responde por receptação, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com ele, os policiais apreenderam maconha e cocaína. Outro homem foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, com ele, os policiais apreenderam uma espingarda tipo socadeira.
Em um dos imóveis vistoriados, a polícia apreendeu diversos produtos furtados como relógios, produtos de higiene pessoal, secadores de cabelo e seis aparelhos celulares. Um celular foi restituído ao proprietário, a mulher que estava no local foi conduzida à delegacia.
A operação resultou ainda na apreensão de uma moto, uma espingarda calibre 12, munições, uma quantidade de cocaína, 80 gramas de maconha e eletrônicos como um aparelho dvd, três vídeo games, aparelhos celulares, além e objetos utilizados para embalar entorpecentes.

Fonte: O Ceará Online
Fotos: WhatsApp



Nenhum comentário:

Postar um comentário