Anúncio

Anúncio

quarta-feira, 17 de junho de 2015

EM VARJOTA VEREADOR É PRESO POR MANTER RELAÇÕES COM ADOLESCENTE

O presidente da Câmara Municipal de Varjota, José Marcelo Lopes, 59 anos, que está exercendo seu 7º mandato consecutivo como vereador da cidade, foi preso na tarde desta terça (16), pela Polícia Civil, por força de um Mandado de Prisão Preventiva, a pedido do Ministério Público local, decretada pelo MM Juiz de Direito que está respondendo pela Comarca de Varjota.
Zé Marcelo (como é conhecido), atualmente estava divorciado e estava namorando com uma adolescente de 13 anos, com a permissão dos pais dela, sendo que nos últimos dias, também havia conseguido a autorização dos pais da jovem para casar-se com ela. Como a lei não permite, devido a idade da jovem, o casamento não foi possível, mas os pais da adolescente aceitaram que os dois ficassem amasiados, até que ela completasse a idade para casar.
O caso foi denunciado ao Ministério Público e um processo foi aberto, gerando a decretação da prisão. Zé Marcelo continua preso, à disposição da Justiça.
Político com 7 mandatos, Zé Marcelo parece nunca ter sido suspeito de qualquer tipo de corrupção, como é comum acontecer com grande parte dos políticos.


Fonte: robertoliranoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário