Anúncio

Anúncio

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA CAPOTA PRÓXIMO A MASSAPÊ NO NORTE DO ESTADO

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara, que fazia a linha Parnaíba/Fortaleza, deixou uma pessoa morta e treze feridas. O fato aconteceu por volta das duas horas da manhã, na localidade de Riachão dos Farias, CE-365, a sete quilômetros do município de Senador Sá, na região norte do Ceará.
Relatos apontam de que quando o veículo capotou, passageiros chegaram a ser lançados para fora do ônibus. O acidente ocasionou a morte do advogado Washington Luís de oliveira, de 50 anos. Outras treze pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
A Santa Casa informou que dois passageiros já receberam alta. O motorista do ônibus está internado em estado grave na UTI. Além disso, três passageiros precisaram ser submetidos a cirurgias. Por meio de nota, a empresa Guanabara informou que o veículo encontrava-se em perfeitas condições de uso, tendo passado por manutenção preventiva há pouco tempo, já o motorista cumpria jornada regular e havia tido um período de mais de 30 horas de descanso antes de iniciar a viagem.

A empresa destacou ainda que está prestando assistência às vítimas.


Fonte: Rede Jangadeiro FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário