Anúncio

Anúncio

domingo, 21 de fevereiro de 2016

DENÚNCIA - ESCOLA EM SOBRAL ESTÁ SERVINDO PIPOCA COM SUCO NA MERENDA

Nossa reportagem recebeu a informação de que a E.E.F.M Professor Arruda, localizada em frente a praça do bosque no centro de Sobral, está servindo pipoca com suco na merenda dos alunos do turno da noite. De acordo com um aluno que pediu para não ser identificado, pois teme sofrer represálias, a situação seria por conta de recursos do governo do estado que deveriam ter chegado, mas até agora não foram repassados.
Ainda de acordo com alunos da escola, desde o inicio do ano letivo que a merenda servida é exatamente esta. Um aluno que mora em um distrito de Sobral, diz que já não aguenta mais, pois sai de casa todos os dias as 17h. e quando chega na escola já a noite a única coisa que é servida é essa merenda.

6 comentários:

  1. também sou aluno da escola professor arruda e descordo desse tal aluno, pois temos um cardápio variado todas as semanas. isso foi só para chamar atenção.

    ResponderExcluir
  2. Também sou aluna do colégio. Isso que estão falando do Colégio é um absurdo porque o cardápio do Colégio é variado. Estão querendo prejudicar o colégio é pessoas que não tem o que falar e fica falando coisas absurdas

    ResponderExcluir
  3. Sou aluna do colegio tambem esse aluno so quer è prejudicar a escola sou uma aluna presente as merendas sao super variavel e boas,e nesses dois meses todos dias estava tendo merenda e duas sexta feira q nao teve foi a merendeira q faltava,e quando isso aconteceu o nucleo gesto da escola ia nos explicar,por isso q eu fiquei revoltada com essa noticia dezagradavel desse aluno,pois sou #ProfessorArruda

    ResponderExcluir
  4. sou aluna desse colégio estou todos os dias frequentando, desde o inicio das aulas o cardápio e variado e sempre foi.

    ResponderExcluir
  5. Tbm sou aluna da escola. E esses anonimos acima estão mentindo.nao reclamo de a merenda ser pipoca pois é a unica coisa servida de bom. I isso é em todos os tunos

    ResponderExcluir
  6. me desculpem meninas mas desde o ano passado que serviam esse tipo de merensa(pipocas)agora deixem de proteger o governo que ele nao conhecem nem vcs,me desculpe mas isso nao e mentira,mentira e vcs dizerem que isso nao aconteceu e deixem de ser umas babonas ta.

    ResponderExcluir