Anúncio

Anúncio

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

EM GROAÍRAS, HOMEM MATA COMPANHEIRA E ENTEADA DE 4 ANOS ASFIXIADAS E QUEIMA OS CORPOS

A Polícia Civil de Sobral, desvendou nesta terça-feira (16), o desaparecimento de uma mulher de 46 anos e a filha, de apenas quatro anos de idade. O caso aconteceu em Groaíras, cidade distante cerca de 30 km de Sobral, na região norte do estado. Francisca Lucineida Farias Ximenes e a pequena Flávia Vitória Farias Lima, estavam desaparecidas desde o dia 20 de Novembro do ano passado, a família registrou o desaparecimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral e durante a apuração do caso, algumas pessoas foram ouvidas, inclusive o companheiro da vítima, Francisco Xavier Silva, de 65 anos, que contou para a policia que havia deixado as duas na rodoviária de sobral e elas teriam viajado para o Rio de Janeiro.
As informações foram checadas pelo policiais, mas não estavam em harmonia com levantamentos realizados pela própria polícia, que não satisfeita com as informações repassadas pelo acusado em seu primeiro depoimento, o intimou a depor novamente nesta terça-feira. Na delegacia, após um interrogatório, Francisco Xavier Silva, entrou em contradição e acabou confessando ter matado sua esposa e enteada asfixiadas dentro da própria residência, e queimado os corpos no quintal de casa. 
O acusado, que encontra-se preso, respondendo as perguntas feitas por um investigador da Policia Civil, contou com muita frieza como tudo aconteceu, ele relatou ainda, que a confusão começou por conta de um bolo que custava doze reais. Quanto perguntado se estava arrependido, o acusado disse que não entende como pode cometer tamanha crueldade.
O delegado Dr. Vieira Junior, lamentou o ocorrido, e disse que apesar de estar há vários anos na policia, a cena chocou toda equipe de peritos e policiais, acostumados as mais diversas situações. A pequena Flávia Vitória, completaria cinco anos de idade no próximo domingo dia 21. A população de pequena cidade, ainda está chocada com o ocorrido.

Fonte: Policia Civil de Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário