Anúncio

Anúncio

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PONTE DESABA E DEIXA MORTOS E FERIDOS EM FORTALEZA

O corpo de bombeiros localizou, na madrugada dessa terça-feira (23), dois operários, soterrados no desabamento de uma ponte, em construção sobre o canal do lagamar, na capital cearense. A estrutura ruiu por volta de 18h:00m dessa segunda-feira (22). No momento do desabamento, vários trabalhadores estavam no local, realizando a concretagem de uma das vigas.
Os dois operários soterrados foram identificados como sendo Oliveira Andrade Braga, que era carpinteiro, e Francisco Flávio que era ajudante. Ambos são naturais de Itapajé. Outros três trabalhadores tiveram de ser socorridos para o Instituto Doutor José Frota e estão com um quadro de saúde estável.
Na noite dessa segunda-feira, em coletiva de imprensa, o prefeito de Fortaleza afirmou que a responsabilidade pela obra é da empresa Ferreira Guedes e que a mesma será notificada. A prefeitura montará ainda uma comissão para investigar a tragédia. Para esta terça-feira, uma comissão de engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, deve vistoriar o local do desabamento e emitir um laudo no prazo de 30 dias.

As obras do cruzamento das avenidas Raul Barbosa e Murilo Borges, tinham previsão de entrega para este ano e estão orçadas em mais de 30 milhões de reais. O projeto prevê a construção de viadutos e pontes, assim como uma rotatória no cruzamento, que é uma das principais ligações entre o bairro Aldeota e o aeroporto de Fortaleza.

Fonte: Rede Jangadeiro FM
Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário