Anúncio

Anúncio

terça-feira, 31 de maio de 2016

QUADRILHA É PRESA EM SOBRAL APÓS SÉRIE DE ASSALTOS NA REGIÃO NORTE

A quadrilha foi presa em flagrante pela polícia, praticando assaltos na localidade de Aroeiras no município de Coreaú nesta segunda-feira (30). Os quatro homens estavam em Fiat Doblô roubado, com placas de Fortaleza, portando uma arma de fogo, a abordagem se deu na BR 22 por equipe do RAIO que recebeu a informação de que os indivíduos estariam em fuga no sentido a cidade de Sobral. 
O caso foi levado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral e todos os objetos das vítimas foram recuperados, de acordo com o delegado titular, Vieira Júnior, após consultar as placas do veículo, os policiais descobriram que o carro pertencia a Paulo Diego Santana Targino, de 29 anos de idade, que foi encontrado morto em uma cova rasa na manhã de domingo, na praia da Pedra Rachada, em Paracuru. 
De acordo com a policia, Diego foi morto a tiros provavelmente na noite sábado e teve o carro e os seus pertences roubados. Conforme o delegado de Sobral, pelo menos um dos indivíduos presos teria participado do latrocínio em Paracuru. Os presos em Sobral foram identificados como Jonas de Sousa Pereira, de 20 anos e Saimon Gabriel, de 19, além de dois menores de idade. 
Todos deverão ser transferidos para Paracuru, onde a policia dá prosseguimento com as investigações.





Fonte: O Ceará Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário