Anúncio

Anúncio

terça-feira, 11 de agosto de 2015

GERENTE DE AGÊNCIA ERA INTEGRANTE DE QUADRILHA DE ROUBO A BANCOS NO CEARÁ

Uma operação da Policia Civil cearense conseguiu desarticular uma quadrilha de roubo a bancos que atuava no interior do estado e que tinha entre os membros do grupo criminoso, um gerente do Banco do Brasil. O balanço da ação policial foi divulgado na tarde desta segunda-feira (10), na capital cearense.
Quatro homens foram capturados e foram apreendidos um fuzil AK 47, uma pistola calibre 40, além de um drone utilizado pelo bando para fazer o levantamento das ações sem levantar suspeitas. As prisões ocorreram nos municípios de Caucaia e Maracanaú, o último dos acusados a ser preso, trata-se de Antônio David Fernandes Almeida de 34 anos, ele era gerente do Banco do Brasil do município de São Gonçalo do Amarante na região metropolitana de Fortaleza.
De acordo com as investigações o homem é suspeito de integrar o grupo criminoso e levava uma vida luxuosa na cidade. No momento da prisão, Antônio estava com um aparelho conhecido como "chupa cabra", utilizado para copiar dados dos cartões de clientes.
Segundo o delegado Rafael Vilarinho, o bando é responsável por oito ações ocorridas entre 2013 e 2015 em Chorozinho, Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Maracanaú e Solonópole.



Fonte: Rede Jangadeiro FM
Fotos: WhatsApp 




Nenhum comentário:

Postar um comentário