Anúncio

Anúncio

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

UM CONVITE ESPECIAL PARA AS FAMILIAS

Em Sobral na região norte do estado, as Testemunhas de Jeová em seu congresso de 2015, com o tema "Imite a Jesus", vão considerar como ter uma família feliz. O congresso será realizado no Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu. A série de congressos de três dias das Testemunhas de Jeová mostrará como o exemplo de Jesus pode ajudar pais e filhos a ter famílias mais unidas. O programa também terá uma consideração interessante sobre o famoso "Sermão do Monte", de Jesus.
José Valdemir Moraes, porta voz do congresso, explica que no "Sermão do Monte", Jesus dá conselhos que continuam atuais e podem ajudar os pais a usar melhor seu tempo e seus recursos a fim de criar um ambiente familiar om mais amor e segurança. O primeiro dos dois congressos de três dias, começará nesta sexta-feira (07) e segue até domingo (09), começando sempre as 09h:20, o segundo acontecerá dias 14,15 e 16 sempre mesmo horário e local.
Ao todo as Testemunhas de Jeová estão organizando cerca de 377 congressos nas principais cidades do Brasil em 14 idiomas. Não será cobrado ingressos, a entrada é livre e não se fará coletas durante o evento, os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos voluntários.
Mais informações sobre os congressos e as Testemunhas de Jeová, acesse o site http://www.jw.org/pt/

Nenhum comentário:

Postar um comentário