Anúncio

Anúncio

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TRÊS BANDIDOS FORAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA

Um intenso tiroteio entre bandidos e policiais militares nesta tarde de quinta-feira (13), terminou com três bandidos mortos. O fato aconteceu por volta das 14h30m na CE 384 entre os municípios de Milagres e Maurití.
Cinco pessoas estavam em um veículo Hilux de placas OCL-5279 com inscrição de Limoeiro do Norte, o veiculo vinha sendo perseguido pela policia e na tentativa de interceptar o mesmo em uma barreira montada na BR, os ocupantes do carro atiraram contra os policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e do Serviço de Inteligência, os militares revidaram e três dos ocupantes do veículo morreram no local.
Os homens mortos foram: Antônio Wellington ("Elton da Burra"), Raimundo Alves Rocha ("Dim Rocha") e o terceiro foi identificado apenas como "Chiquinho".As armas que estavam de posse dos criminosos foram um revólver calibre 357, um outro calibre 38 e uma pistola 9mm. As outras duas pessoas que estavam na Hylux foram presas e levadas para a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo.
Francisca Amélia Matias de Feitas, 25 anos (esposa de "Dim Rocha") e Antônio Aldair Gomes Nogueira, 18 anos. Na ação nenhum policial foi ferido.
  

Fonte: O Ceará Online



Nenhum comentário:

Postar um comentário