Anúncio

Anúncio

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

RADIALISTA É ASSASSINADO EM CAMOCIM CE

Até a noite desta quinta-feira (06), a policia ainda não havia localizado os dois suspeitos de executarem o radialista Gleydson Carvalho. O crime aconteceu no inicio da tarde de ontem em Camocim, Litoral Oeste do estado.
Equipes de inteligência e aeronaves da CIOPAER, estão reforçando as buscas em toda região. Segundo o comandante da 3ª Cia do 3º Batalhão, Major Artunani Aguiar, o radialista já vinha sofrendo ameaças nas redes sociais. Gleydson apresentava seu programa na rádio Liberdade FM, quando por volta das 12h:45, dois indivíduos passando-se por pessoas interessadas em anunciar na emissora, entraram no estúdio e executaram o radialista com tiros na cabeça.
Os bandidos fugiram em uma moto e a hipótese de pistolagem não é descartada, o radialista ainda foi socorrido ao hospital mas não resistiu e morreu. Este não foi o primeiro caso de execução de radialistas no Ceará neste ano, o primeiro assassinato de 2015 foi registrado em Brejo Santo no mês de Março. A vitima foi o radialista Patrício Oliveira que foi morto por bandidos após deixar a emissora onde trabalhava.

Fonte: Rede Jangadeiro FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário