Anúncio

Anúncio

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

TRÊS BANDIDOS FORAM MORTOS PELA POLICIA APÓS ASSALTO



Dois estabelecimentos comerciais foram assaltados na manhã dessa terça-feira (04) em Quiterianópoles, município na região dos Inhamuns. Três homens fortemente armados abordaram funcionários e clientes dos dois comércios na tentativa de roubarem o dinheiro.
Em um dos locais, funciona como correspondente bancário, durante a ação o grupo fez pelo menos três pessoas como reféns, de acordo com a policia, o carro utilizado na fuga teria sido tomado de assalto em um distrito da cidade de Tauá.
A população de Quiterianópoles ficou assustada, pois os bandidos chegaram no centro da cidade atirando para o alto. Após a pratica criminosa os homens deixaram o local indo em direção ao estado do Piauí, ao perceberem que estavam sendo seguidos pela policia, eles negociaram a entrega dos reféns em troca de uma viatura policial.
Reféns liberados iniciou-se uma verdadeira caçada ao trio que contou com apoio de policiais de Tauá e de Parambú, além da CIOPAER. Houve intensa troca de tiros e os três bandidos acabaram sendo mortos no confronto.

Fonte: Rede Jangadeiro FM
Fotos: Enviadas via WhatsApp



Nenhum comentário:

Postar um comentário